sexta-feira, 29 de julho de 2011

O tempo voa?

Acho que depois dos dezoito a vida passa a correr! Até aos dezoito lembro-me de pensar que estava a demorar muito tempo a chegar aos dezoito anos, para ser maior de idade! Lembro-me que antes de entrar na idade adulta tinha tempo para fazer tudo, estava sempre pronta para qualquer coisa, acho que os meus dias chegavam a ter mais de 24 horas e eu sempre cheia de energia.
Fiz os dezoito anos e as coisas não mudaram assim muito, pelo menos logo no início. Entrei para a faculdade e a partir daí foi sempre a abrir, os dias passavam a correr e quando dava conta já se tinha passado uma semana, sei lá, até meses! Parece um exagero mas quando me dava conta, quando acordava para a realidade, era isto mesmo que eu sentia.

(Fonte: Google Imagens)

Encontrei o meu amor, acabei o curso e comecei a trabalhar. Tinha dias que não conseguia fazer quase nada apesar de tanto fazer. Comecei a dar valor a outras coisas e a aprender a aproveitar a vida de outra forma. Hoje estou desempregada e, mesmo assim, os dias passam a correr.. Ainda ontem era segunda-feira e hoje já está aí à porta mais um fim-de-semana! Para mim vai ser um fim-de-semana especial! Espero que o tempo ande um pouco mais devagar para eu poder aproveitar cada momento!

E vocês, acham que depois dos dezoito o tempo passa a voar?
Desejo-vos um excelente fim-de-semana!

Boa Viagem!

12 comentários:

Turista disse...

Querida Caminhante, lembra-me de nunca mais chegarem os 16 anos, isso lembra-me. Mas depois foi um desfilar que nunca mais parou, no entanto não me posso queixar, pois tive sempre uma vida preenchida e boa!
Beijinhos e bom fim de semana, especial.

Unknown disse...

é verdade, passa mesmo a correr! Eu casei aos 18 e desde aí o tempo têm mesmo voado, quando dou por mim tenho uma filha e a seguir então os dias não passam... correm, voam, atravessam-se, enfim...... Ainda ontem fiz 30 anos, bolas!
Ehehe ;p))

Beijinhos e aproveita bem este fim de semana especial!

Daniela disse...

É verdade, o tempo passa a correr!
Ainda há tão pouco tempo eu tinha 18 anos e era uma caloira assustada e de repente já sou uma futura estagiária.
O tempo passa mesmo a correr.

bjinho
bom fim de semana**

Te disse...

Bem ainda não passei assim muitooos anos depois dos 18 mas sim a vida começa a andar mais depressa a partir de uma certa altura. Lembro-me de nunca dizer "nãop tenho tempo" e agora de vez em quando lá se escapa esta frase. :-)

Tem um bom fim de semana já que vai ser especial.

Beijinho.

Célia Gil disse...

É verdade, até aos dezoito queremos atingir o mais depressa a maioridade. Quando chegamos aos dezoito, esvai-se mesmo! Bjs

Caminhante disse...

Manuela, também me lembro de querer os 16, para estar mais próxima dos 18 :)
Também não me queixo da minha vida mas queria que, por vezes, o tempo parasse para saborear cada momento.

Lúcia, imagino que com filhos nem agente repare que o tempo passou.
Espero que tenhas passado um excelente dia de aniversário.

Denise, quando deres conta vais assinar o teu primeiro contracto :)

Te, como eu te percebo..
Olha, vou começar o treino no dia 1 de Agosto :)

Célia, é completamente verdade!

Muito obrigada a todas pelos comentários.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu ainda não posso opinar sobre este assunto. Estou quase nos 18 aninhos, mas ainda falta um pouco. Daqui a uns anos voltem a perguntar-me e depois já saberei dizer se isso é verdade ou não :P

Beijinhos!

Catarina Collins disse...

Caminhate,
A partir dos 20 anos que foi quando me casei o tempo não parou de voar... Aos 30 parece que ficou ainda pior, então agora acho que mesmo que tive-se 24h por dia, ainda nao tinha tempo de fazer tudo : )

Beijinhos

Ana disse...

Passam mesmo! Então hoje em dia, as vezes parece que o tempo corre. Talvez por a vida ser mais ocupada, por haver o trabalho, a casa, os filhos... Olha Caminhante de uma coisa eu tenho a certeza, as minhas férias vão passar a correr... a voar!!!!!
Beijinho e bom fim de semana

Caminhante disse...

Any, olha, não tenhas pressa em ter 18 anos e aproveita ao máximo o que te falta até lá chegar :)

Catarina, por vezes dava mesmo jeito o dia ter 48h (e nós termos energia para aguentá-las) :)

Ana, é certo! Vais estar de férias, a fazer o que mais gostas, Nem vais dar pelo tempo das férias a passar :)

Muito obrigada a todas. Beijinhos

Euzinha disse...

Comigo aconteceu o mesmo! Depois dos 18, os meus dias começaram a encurtar e às vezes, por mais voltas que dê, parece que não faço nada...
Uf!
:)

Caminhante disse...

Nuno e Paula, junta-te ao grupo :)
Beijinhos