segunda-feira, 11 de julho de 2011

O meu primeiro selo!

E depois de um dia muito bem passado, com as energias respostas, nada melhor que terminar o dia com um selo que me ofereceram e que me deixou mesmo muito feliz! Muito obrigada Rita!

 
1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio - Rita - o João
              
           2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti
  1. O meu nome é Luísa;
  2. Adoro ler;
  3. Gosto de ver TV à noite (não os canais generalistas);
  4. Gosto de viajar à noite;
  5. Gosto da simplicidade;
  6. Estou sempre pronta a ajudar o próximo;
  7. Gosto dos dias solarengos com temperaturas amenas, faz-me bem!

          3) Premeia alguns blogues 
                            Esta parte é muito difícil, por isso, ofereço este selo a todos os que visitam este meu cantinho e a todos os que me acompanham nesta caminha pela estrada que é a Vida. Ofereço de coração, sendo assim, quem quiser pode levar! 


4) Responde as seguintes questões
Cor favorita - Azul;
Canção favorita - São várias;
Sobremesa favorita - Mousse de chocolate caseira;
O que te chateia - Falta de educação;
Quando estás chateada, tu.. Respiro fundo;
Animal de Estimação Favorito - Gatas;
Preto ou Branco - Branco;
Maior medo - Sofrer física e, principalmente, psicologicamente;
Melhor característica - Lealdade;
Atitude diária - Dizer ao meu namorado o quanto o amo;
O que é perfeição - Ainda não existe;
Prazer Secreto - É segredo :)

2 comentários:

Formiguinha disse...

Olá!

Só hoje reparei que também foste premiada com este desafio. Adorei as tuas respostas e temos algumas coisas em comum.
Quanto eu achar que a perfeição é como a felicidade por ser difícil de alcançar é pelo seguinte; desde que me lembre de ser gente o meu maior sonho não era riqueza, fama ou poder mas sim ser feliz e apesar de já ter tido e ter muitos momentos de felicidade falta qualquer coisinha, não sei se me entendes. Tal como a perfeição.:)

Beijinhos da Formiguinha

Caminhante disse...

Olá Formiguinha, por acaso quando li as tuas respostas também pensei que tínhamos algumas coisas em comum :)
E, também, por acaso, os meus maiores desejos de sempre sempre foram ter saúde e ser feliz! Compreendo bem aquilo que dizes, acredita.
Beijinhos