sexta-feira, 1 de julho de 2011

O dia de amanhã!

Quem pode afirmar, com toda a certeza, que o dia de amanhã decorrerá de certa forma?
Eu já deixei-o de fazer. Sempre gostei de saber as coisas concretamente e de planear a minha vida. Contudo, tenho aprendido, nestes últimos tempos, que nem sempre isso é possível porque surgem sempre situações imprevisíveis.
Neste momento não estou sozinha no mundo e a vida de quem me acompanha influencia a minha.
Não sei onde estarei daqui a um ano, nem sei onde estarei daqui a um mês mas o que me faz mais confusão é não saber onde estarei na próxima semana! Se isso me incomoda? Sim, só pelo simples facto de ter coisas planeadas (pensadas) mas, neste momento, para mim, o mais importante é o dia de hoje, é este momento! E se entretanto eu tropeçar no caminho, sei que tenho ajuda para me levantar.
Só faz a viagem sozinho, nesta estrada da vida, quem quer (eu penso assim porque tive a opção de caminhar sozinha)! E vocês, caminham sozinhos? Que dificuldades enfrentam? Estão sozinhos? Sabem como vai ser o vosso dia de amanhã?
O importante é estarmos rodeados de coisas que nos façam felizes!

                                                  (Imagem retirada da Internet)


Desejo um excelente dia para todos!
Boa viagem! 

4 comentários:

Dulce Caldeira disse...

Olá venho agradecer as tuas palavras simpáticas e estou a conhecer o teu blog, gosto dos textos que escreves, desejo-te muitas felicidades para este teu cantinho que ainda é um bébé.
Um beijinho bom fim de semana.

Sandra disse...

Ola
Parabens pelo blog, ja tou tua seguidora ;)
Beijinhos

paty disse...

Adorei o teu cantinho e virei com certeza mais vezes!!   -:¦:-¨`*:. .:*¨'-:¦:-     -:¦:-
 -:¦:-Um beijo      -:¦:-  -:¦:-
 -:¦:-   -:¦:--:¦:-Um abraço
  -:¦:- Um sorriso   -:¦:--:¦:-

Caminhante disse...

As vossas palavras são muito importantes para mim. Sejam bem-vindas a este meu cantinho e sintam-se à vontade para partilhar o que entenderem.
Muito obrigada a todas. :)