quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Rir é o melhor remédio"

Tive os dentes tortos, muito tortos mesmos e só há cerca de meio ano é que tenho os meus dentes direitinhos e sem aparelho visível. Mas ter os dentes tortos nunca me impediu de rir, de rir muito e muito mesmo. A única diferença é que antes, quando ria, colocava a mão à frente da boca e agora não. Actualmente, rio com todos os dentes (direitinhos) que tenho na boca e com aqueles que já tirei. Adoro rir, sorrir, rir à gargalhada, chorar a rir..



(Fonte: Google Imagens)

Sou daquelas pessoas que faz piadas com piada e piadas sem piada nenhuma e que me rio de ambas, aliás, eu rio-me sempre que posso e adoro mesmo rir! Faz-me tão bem, torna tudo tão mais leve.. Refiro-me ao rir de alegria, ao rir com o coração e com a alma, ao rir porque se está bem (rir, também, espanta alguns males).
Querem um conselho? Riam, façam rir.. Sorriam e façam sorrir. Às vezes um sorriso pode ser uma boa terapia!
[Escrevi este texto sempre a sorrir, adoro mesmo rir =)]


Boa Viagem!

14 comentários:

Cláudia disse...

Se há coisa que gosto de fazer é fazer os outros rir! =)

Falar com eles e ver que digo coisas com piada... E ver que eles sentem saudades disso (porque me dizem que sentem saudades) é mesmo muito bom! =)

Também gosto muito de rir mas mais de fazer rir! =)

Beijocas

Um Toque de Afeto disse...

Olá Querida Caminhante...

Que lindo d++++ ler este teu post... Parabéns... a vida sorri para os que sabem sorrir para vida... tudo tem retorno... sabedoria!

Grande beijo no coração e boas gargalhadas - daquelas que tiram o fôlego da gente e dói a barriga! rsrsrs

Lecy'ns

Ar'tequerespiro disse...

Verdade! Faz muito bem rir!
Eu também sou uma pessoa sorridente...e adoro os ataques de riso em que até as bochechas e a barriga doem :P

boa noite,
Di

Célia Gil disse...

E é tão bom rir, faz tão bem à alma! Bjs

Te disse...

ihih, até a mim me deixas-te a sorrir.

Eu também tinha os dentes muito tortos e depois usei aparelho durante 6 longos anos, uma coisa horrivel mas também nunca deixei de rir, ria à gargalhada sempre que me apetecia e não tapava nada, sempre de sorriso à mostra.

Beijinho.

Formiguinha disse...

Olá!

Aí está uma coisa que adoro fazer; rir:)

Felizmente tenho os dentes todos certinhos e nunca precisei de usar aparelho, sou uma felizarda.

Quando o meu filho era mais novo, diga-se antes desta fase parva da adolescência, ria-me perdidamente com ele agora rio-me muito com o meu marido que tem o dom de me fazer rir e que eu adoro:)

Rir é o melhor remédio!

Beijinhos

Sonica disse...

Rir é sempre muito melhor!
Ótimo f.d.s.!

Ana disse...

É isso mesmo, rir é o melhor remédio!!!! E mais vale uns dentes tortos com um sorriso bonito do que uma cara sempre carrancuda!
Beijinho

♥ Danizitha disse...

Já somos duas, eh eh eh

Tanita disse...

Sou exactamente como tu, rio com muita facilidade. Bj**

Ana disse...

Ainda bem que nunca deixaste de rir, mas agora tens mais um bom motivo, rir sem a mão à frente da boca, maravilha.
Também adoro rir, sabe mesmo bem e como dissete, espanta os males :)
Beijinhos

Paula Alexandra Santos disse...

Também adoro rir! E faz-nos tão bem...
:)

Anita disse...

rir e o melhor remedio, rir faz bem a tudo.
eu percebo-te, pois tb tive os dentes um pouco tortinhos, mas nao foi por isso que sempre me ri imenso, claro que depois do uso de aparelho rir e muito mais facil e sem inibições ;)

Lúcia disse...

Rir é tão bom, tbem sou pessoa de riso fácil, tbem tenho uns dentes um pouco feios mas não é isso que me impede de rir.
Bjo