quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selo Marcianices Award 2011



 Recebi o meu segundo selo da Manuela, do blogue  A Turista Acidental*. Gostei imenso do selo, por ser diferente dos que normalmente vejo nos vossos blogues.
Muito obrigada Manuela, por te lembrares de mim que ainda sou muito nova por aqui. Recebeste-me muito bem e fico mesmo muito feliz por isso.

As regras deste selo são:
Agradecer à pessoa que o ofereceu.
Escrever um post sobre isso.
Oferecer a 12 blogs com os respectivos links desses blogs.
Avisar os autores dos blogs que foram galardoados, com mais um mimo.

Não sei bem quem é que já tem este selinho mas quero oferece-lo aos seguintes blogues:


A Felicidade é o Caminho
Arte e Manha
Aprender e Organizar
Casinha da Formiga
Coisa da Casa e da Família
Cozinhadaduxa
Dama das Camélias
Dicas e Manias
Eu! Momentos Pensamentos Desabafos
Histórias soltas presas dentro de mim
O João
Os cozinhados da Patrícia
Receitas e Sabores do Mundo


Foi muito difícil, queria mencionar mais alguns blogues especiais para mim.
Vou avisar os contemplados.


Boa Viagem! 

9 comentários:

Célia Gil disse...

Obrigada pelo selo, já o coloquei no meu blog. Bjs

Formiguinha disse...

Olá!

Muito obrigada por me ofereceres este selinho tão catita. Por acaso ainda não tenho na minha colecção.:)
Vou já colocá-lo na página Selos da Casinha mas o post ainda vai demorar porque as coisas lá demoram.

Beijinhos da Formiguinha

paty disse...

Obrigada amiga pelo selinho, vou guardá-lo no meu cantinho com muito carinho :))Beijinho

Caminhante disse...

Olá a todas,

Célia, de nada :)

Formiguinha, demora o tempo que entenderes, estás à vontade :)

Paty, obrigada.

Obrigada a todas.
Beijinhos

Sandra disse...

Ola!
Muito obrigado pelo miminho, mas eu sou nova nestas bloguices e sinceramente nao sei como o colocar no meu blog podes me explicar por favor?
Ja agora aproveitando a onda (desculpa la o abuso) mas onde se vai buscar e como se mandam os selinhos?
Mais uma vez obrigado
Bijus
Sandra

Mafalda S. disse...

Tão querida! Obrigada.

Quanto a ti, o selo foi mais que merecido :)

Beijo

Fio Norte disse...

Obrigada por te teres de mim:)Beijinhos

Ana disse...

Obrigada querida!!!beijinho

Caminhante disse...

Sandra, podes abusar à vontade mas eu também ainda não sei muito sobre o assunto :(
Acho que apenas basta copiares o selo do blogue que to oferece, alterares o texto de acordo com as regras do selo e publicar. Se precisares de mais alguma coisa manda um e-mail é que eu acho que não me fiz entender :s

Mafalda S. muito obrigada, as tuas palavras deixaram-me toda babada :)

Aprendereorganizar, já há alguns meses que te acompanho, embora não oficialmente, não podia esquecer-me de ti :)

Ana, de nada :)

Muito obrigada a todas.
Beijinhos