segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sentimentos diferentes!

Dois dias: 31 de Julho e 1 de Agosto! Para sempre ficarão no meu coração por motivos iguais mas muito diferentes.

Dia 31 de Julho - Aniversário do meu namorado, o P. Um sentimento incrível de alegria por estar mais um ano a comemorar uma data tão especial ao seu lado. É o meu namorado, o meu melhor amigo, o meu confidente, a única pessoa que me conhece tão bem como eu própria me conheço, a pessoa que eu quero que esteja ao meu lado para sempre. Quero que a estrada da nossa vida seja uma só, que possamos percorrer uma longa e feliz caminhada sempre juntos e unidos, como temos feito até aqui!

Dia 1 de Agosto - Aniversário do meu pai que muito cedo partiu! Uma dor no peito, uma saudade enorme, lágrimas que teimam em vir aos olhos sempre que falo e que penso nele! Um pai não presente fisicamente vai fazer 12 anos! Tanta coisa que ficou por dizer.. Um pai presente em espírito e no meu coração todos os minutos desde que partiu. Um pai vigilante e um anjo da guarda. Um Homem com princípios, com valores, com regras.. Um Homem humilde e generoso, com um coração do tamanho do mundo! Muitas lágrimas derramadas, muita dor que, apesar do tempo que já passou, teima em não desaparecer, muitas saudades, muitas palavras por dizer.

Dois dias, duas datas seguidas, dois aniversários, dois grandes amores, dois sentimentos tão diferentes!
Lá no fundo acredito que foi o meu pai que pôs o P. no meu caminho.. Sim, ele sabe que eu estou em boas mãos e que agora pode descansar em paz e dedicar mais tempo a proteger os meus irmãos que  precisam muito mais que eu neste momento.

Boa Viagem!

10 comentários:

♥ Danizitha disse...

Parabéns aos dois, ao teu pai, onde quer que ele esteja :)

Caminhante disse...

Danizitha, muito obrigada.
Beijinhos

Turista disse...

Querida Caminhante, com o passar dos anos, a dor atenuar-se-á. No entanto gostei muito do final do teu texto que demonstra que a questão da perda do teu pai, já está no bom caminho da resolução.
Parabéns a vós os dois.

Anónimo disse...

Sim realmente são duas datas tão parecidas que para ti devem significar tanto, mas deves ter reacções muito diferentes nestas duas datas.

De qualquer modo tenho a certeza que o teu pai tem muito orgulho em ti e tu deves relembrar-te dele como sendo ele que fez de ti quem és e mesmo não estando cá ele olha por ti e não te esquecerá nunca, assim como tu dele :)

Muitos parabéns aos dois.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Só vou saber o resultado dos exames daqui a uma semana, dia 9 de Agosto. E eu posso publicá-los no meu blog, de certeza que vai-me apetecer comunicar com alguém acerca desse assunto :P

Beijinhos

Caminhante disse...

Manuela, sim, essa questão está num bom caminho. Obrigada!

Any, obrigada pelas palavras. São datas iguais mas com sentimentos diferentes.
Vou esperar então para saber os resultados dos teus exames. :)
Beijinhos

Eduarda disse...

Ainda bem que existem relações assim. Quer em relação ao teu namorado, quer em relação ao teu pai.
Muitas felicidades :)

Caminhante disse...

Duda, muito obrigada :)
Beijinhos

Ana Catarina disse...

Não é de modo nenhum para te imitar que te digo que esse texto tem tudo a ver comigo,gostava de poder devolver-te o teu pai e o meu, gostava que não tivesses de escrever essas palavras, gostava de eu não ter de escrever estas. Muitas felicidades:) beijinhos

Caminhante disse...

Bem-vinda Ana Catarina :)
Compreendo o que dizes, era mesmo preferível não escrevermos estas palavras.
Obrigada