terça-feira, 12 de julho de 2011

Notícias

Sou licenciada e estou desempregada. Mas recuso-me a fazer parte da "Geração à Rasca" porque considero que faço parte de uma geração desenrascada. Eu sempre me desenrasquei, sempre lutei pelo que queria, nunca fiquei à espera que as coisas viessem ter comigo! Nunca trabalhei na minha área e não me importo porque ganhei experiência e sei o que é o mercado de trabalho. Nunca fui de me desanimar facilmente mas ouvir as notícias dos telejornais deixa-me mesmo em baixo. Completamente! Ouvir que o desemprego está a aumentar e não vai parar de aumentar, que esta é uma das maiores crises de sempre deixa-me mesmo K.O!

Notícias más atraem notícias más, notícias boas atraem notícias boas! E eu tenho esperança que rapidamente vou voltar a trabalhar e que voltar a investir na minha formação! Sim, é isto que tenho que pensar para atrair notícias boas para mim!

Vou conseguir, não tenho medo de lutar e de procurar alcançar os meus objectivos. Tenho esperança que a minha caminhada vai ser a mais agradável possível! E tenho esperança que Portugal vai sair desta crise rapidamente (pelo menos a esperança é a última que morre certo?)!


Boa viagem!

12 comentários:

Fio Norte disse...

Palavras sábias:)Assim é que se fala...

Formiguinha disse...

Concordo contigo em tudo.

Há que lutar por conseguir os nossos objectivos, desistir é que não.

Também tenho fé que Portugal vai sair desta crise rapidinho.:)

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Célia Gil disse...

Gostei do seu blog e penso que este texto reflecte o que deviam pensar todos os portugueses, sobretudo num momento como este, o que falta é mesmo "gente desenrascada" e o que há mais é quem não enfrente as dificuldades! Gostei do positivismo!

Caminhante disse...

Obrigada a todas pelas simpáticas palavras.
Beijinhos

Turista disse...

Olá Caminhante, venho retribuir a tua visita à Turista e dizer-te que gostei da tua atitude positiva! Haja mais jovens como tu :)
Vou voltar!

O meu pensamento viaja disse...

Bravo!
Essa é a atitude certa.
Beijos,
Nina

Caminhante disse...

Olá Manuela e olá Nina, sejam bem-vindas ao meu cantinho. Obrigada pelas palavras simpáticas.
Beijinhos

Ana disse...

Olá!
As tuas palavras reflectem a minha realidade. A minha esperança também não morre!
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.

Ana (Pitada Gulosa)

Caminhante disse...

Olá Ana, sê bem-vinda aqui ao meu cantinho. És uma mulher da luta como eu :)
Beijinhos

Ana disse...

Olá! Gostei bastante de ler o que escreveste. Tb eu tenho esperança e acredito que tudo irá melhorar. Se não pensarmos assim como é que conseguimos andar em frente?
bj

Caminhante disse...

Ana, é isso mesmo, acreditar, ter esperança.
Sê bem-vinda ao meu cantinho.
Beijinhos

Daniela disse...

É preciso mesmo acreditar e não deixar nunca de lutar (até rimei agora!) xD


Será que poderias colocar a tua caixa de comentários a aparecer numa janela pop-up? É que dessa forma, ao comentarmos, enviamos os comentários para o mail e recebemos automaticamente as tuas respostas (vejo que respondes aos comentários no próprio post). Leio muitos blogues, comento imenso e dá muito jeito receber os comentários no e-mail pois é mais rápido e nem sempre tenho tempo de vir ao blog procurar as respostas! É só uma sugestão!! :)

bjinho