quarta-feira, 3 de agosto de 2011

?

De onde vim? Onde estou? Para onde vou?


 (Fonte: Google Imagens)


De todas a estas perguntas só consigo responder às duas primeiras com toda a certeza!
Sei muito bem de onde vim, sei quais são as minhas origens, fazem parte de mim!
Sei onde estou hoje, sei quem sou e o que quero hoje!
Mas, para onde vou amanhã? Qual será o meu futuro? Não sei, acho que ninguém sabe qual será o seu futuro.. Não sei para onde vou mas sei que não vou sozinha!
E vocês, a quais das três perguntas sabem responder com toda a certeza?

Boa Viagem!

6 comentários:

Turista disse...

Querida Caminhante, estou como tu. Consigo responder às duas primeiras questões. Quanto ao futuro, sei para onde não quero ir! Mas não tenho a certeza que não suceda...

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, procuro não me incomodar demasiado com a pergunta acerca do futuro.
Bom mesmo, é o aqui e o agora.
Estou a aperfeiçoar-me, todos os dias, nessa técnica e ainda viro expert. Me aguarda.
Beijo,
Nina

Daniela disse...

Partilho da tua opinião, também só consigo responder às duas primeiras; acho que ninguém sabe como será o seu futuro.

bjinho

remall disse...

obrigada pelo carinho que deixou para mim na perda do meu querido Salsicha.Foram 11 anos juntos de uma amor incondicional.quero te seguir mas não consegui entrar nos seguidores

Unknown disse...

Hummm, há tantas questões às quais não sei responder... de onde vim eu sei, onde estou também... agora para onde vou...... só sei que a minha filha vai comigo.

Beijinhos

Caminhante disse...

Manuela, também estou como tu! Sei o que não quero mas também não sei se não irá suceder.

Nina, vais conseguir tornar-te uma expert e depois eu vou seguir o teu exemplo :)

Denise, ninguém sabe mesmo, a não ser que não se saia da cama todos os dias e mesmo assim.. :)

Remall, eu compreendo esse amor. Também já o senti e ainda hoje perdura no meu coração! Existem animais muito melhores que certas pessoas.

Dama das Camélias, é bom saber que não seguimos sozinhos nesta caminhada da nossa vida! E é muito bonito esse amor entre ti e a tua filhota :)


Muito obrigada a todas!
Beijinhos