quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ser merecedora!

Eu não sou nem menos nem mais do que os outros. Devia merecer tantas coisas boas como as que desejo de coração a quem mais amo. Mas no fundo, não acho isso. Não me sinto merecedora de tantas maravilhas na vida. Não fiz nada de mal para me sentir assim, nunca prejudiquei ou passei por cima de alguém para ter qualquer coisa. O que tenho fiz por merecer mas parece que esse pensamento não está enraizado e sinto que não fiz nada.
Talvez por ter nascido numa família pobre, onde nunca me faltou comida mas tantas e tantas vezes fui aos "mandados" e tinha que pedir fiado. Está enraizado em mim a falta de dinheiro. Talvez por isso, me sinta péssima por ter gasto uma fortuna numa coisa que será uma mais-valia para a minha família. Nós merecemos, eles merecem e eu também.
Tenho que mudar este pensamento de pobreza e pode ser que fique milionária.. Ohhh isso sim, é que era :)

Boa Viagem!

Sem comentários: