quinta-feira, 25 de março de 2021

Está quase!

O meu filho irá ser operado muito brevemente. Recebi a notícia hoje e estou em pânico (sou apenas uma humana a tentar falar de emoções aberta e a lidar com elas da melhor forma que sei e consigo). Não é nada grave e é uma coisa simples mas exige uma anestesia geral. Mas eu e o meu coração é que sabemos! Só nós é que sabemos o que os meus pensamentos e experiências anteriores me fazem sentir. O medo de perder mais alguém durante uma cirurgia com anestesia geral. O medo de não ser capaz de tomar conta do meu filho e de não ser o pilar que ele precisa que eu seja neste momento. O estarmos sozinhos. Sim, eu sei que sou capaz, eu sei que vai tudo correr bem e sei que vou ter todo o apoio necessário para puder apoiar o meu filho. É um amor tão grande. Adoro pensar no meu filho e tê-lo ao meu lado. É um sentimento que não sei explicar.. é tão bom!!

Lidar com os medos, mostrar-lhes que as coisas são diferentes e que existem inúmeras soluções.

Sim, vai tudo correr bem e eu vou ser capaz e o meu menino vai ser super corajoso. Afinal, ele tem a carta da coragem. Como eu o amo <3 <3 <3 <3

Boa Viagem!

Sem comentários: