quarta-feira, 17 de março de 2021

Apetece-me escrever aqui!

 Hoje resolvi abrir este blogue, há imenso tempo que não vinha cá. 

Ando com vontade de escrever, sobre o que sinto, sobre o que penso, sobre o que eu quiser e quando quiser. Este blogue, continua a ser, um espaço que procuro sempre que estou com vontade de escrever, de colocar no papel o que sinto.

E hoje sinto-me cansada, com vontade de dormir mais uma horas.. sem ter o compromisso de acordar e de ter coisas para fazer e horários para cumprir. Gostava mesmo de ter o hábito de não ter rotinas, de simplificar e de apenas ir e fazer porque sim, porque quero e porque, apenas, tenho vontade. Será uma utopia? Não, não acho que seja uma utopia mas, para já, não tenho dinheiro que me dê a coragem para tornar este meu desejo uma realidade.

Boa Viagem!

Sem comentários: