terça-feira, 23 de março de 2021

Aí que vergonha.....

 Não sei porque sinto tanta vergonha de vir aqui e escrever. Talvez porque, durante muitos e muitos anos, tive que esconder as minhas dores de todos. Sim, escondia as minhas dores para não me estar sempre a ouvir: "passas a vida doente". Até porque, embora eu não quisesse ouvir, essa era a realidade mais pura. E que me custou bastante. Já passei essa fase, felizmente!, mas ainda fica alguma mágoa por ser tão incompreendida. Já passou, eu sei! Não quero que outras pessoas passem por isso. O pior que podemos sentir é a falta de apoio, principalmente, dos que nos são próximos. Cada pessoa é única, cada pessoa deve ser respeitada como é, desde que respeite os outros. Sou pelo respeito mútuo. Trato os outros por igual, seja quem for. Todos merecem respeito, desde que me respeitem. Princípio básico para mim, que tento incutir no meu filho. Se eu lhe passar essa mensagem, morrerei feliz. 

Boa Viagem!

Sem comentários: