quinta-feira, 18 de março de 2021

Desejo viver tranquilamente!

São 11h da manhã e eu já estou exausta. Sinto que já são 18h. Não sou pessoa madrugadora: sempre gostei de ficar a ver tv até tarde e acordar tarde, naturalmente e sem despertador. Não desgosto das manhãs, adoro aquele solinho matinal e aquele fresquinho das manhãs e da sensação do dia ser grande e de conseguir fazer imensas coisas. Bem, ao escrever isto, concluo que o que eu gosto mesmo é de dormir e de acordar descansada e com energia. O ritmo de vida que levamos nos dias de hoje não nos permite isso, aliás, a mim não me permite. Mas cada vez mais, o meu desejo de "destralhar", de simplificar, de viver calmamente aumenta. Viver e apreciar o momento, o que se está a fazer e fazê-lo com gosto. Viver com tranquilidade e com paz. O sentimento está a crescer, vamos ver se como todos os, se fica pelo caminho..


Boa Viagem!

Sem comentários: