terça-feira, 23 de abril de 2013

Por vezes, basta só dizer Obrigada..

Agora que tenho o meu homem ao meu lado e que sei que nunca mais nos iremos separar por tanto tempo e que ele não irá para mais nenhum sítio muito longe sem mim, estou bem. Bem de amores, sinto-me a mulher mais amada deste mundo e sinto uma enorme felicidade quando estou ao seu lado. Amo-o tanto, tanto que nem sei como cabe tanto amor no meu coração.. Contudo, acho que me falta algo, algo para que possa dizer que estou completamente bem. Eu sei, tenho uma família e amigos fantásticos mas sinto a falta de algo. Talvez a realização profissional - o ter um trabalho "real" que me preencha. Sei que melhores dias virão e, apesar de estar já há muito tempo sem trabalho "real", não desisto e não perco a esperança de tudo se vir a compor. Depende muito de mim, eu sei, acho que já estive mais longe..
Apesar deste pequeno vazio que sinto, agradeço muito a Deus, ao Universo e à Vida, por ser uma mulher com tantas coisas boas presentes na minha vida. Sou tão feliz..Muito Obrigada por tudo e só peço forças para não desistir e para dar o passo seguinte, sem medos.. Um passo de cada vez..

Boa Viagem!

5 comentários:

Cláudia disse...

É tão bom ver-te assim =)

Sentir através das tuas palavras que estás realmente bem... =)

Beijocas

x disse...

Tens lugar no teu cantinho para outra caminhante? Eu já entrei e fiquei sem pedir licença.
E que tal caminharmos lado a lado, um passo de cada vez, contornando os obstáculos.
Gostei muito do blog e vou voltar para caminharmos juntas.
Bjs
Vivi

http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

Caminhante disse...

Olá Cláudia, obrigada, é bom saber que consigo transmitir isso através das minhas palavras. Obrigada :)

Olá Vivi, muito bem-vinda ao meu cantinho. É muito bom saber que podemos contar com mais alguém ao longo da nossa caminhada e, melhor ainda, quando esse alguém vem de livre e espontânea vontade :) Fica à vontade :)

Beijinhos

C*inderela disse...

Como costumo dizer, quem não arrisca, não petisca. E é bom quando temos apoio de quem amamos :)

Bjokas.

Caminhante disse...

Cinderela, tens toda a razão :)
Beijinhos