sexta-feira, 31 de maio de 2019

"Raios partam isto tudo"!

Odeio isto, odeio tanto mas tanto que nem me apetece pensar no assunto, nem fazer absolutamente nada.

Sei que devemos enfrentar e superar os nossos medos. Ok! Boa, sou a primeira a incentivar todos a irem em frente e a vencerem os seus medos. Mas para mim, a conversa é outra! Sinceramente, não sei se consigo enfrentar o meu recente medo de aeroportos. Não é medo de aviões, nem de aviões a cair mas sim de aeroportos cheios de gente que fazem filas para tudo para serem os primeiros passados meia-hora!!!!! Sim, já lá vai o tempo que eu não me importava estar em filas e em locais cheios de gente. Já vou tentando superar esse medo em muitos locais (umas alturas com mais sucesso que outras) mas no aeroporto nem sei se me apetece tentar enfrentar esse medo. Até que ponto estarei disponível para fazer valer a minha vontade e não ir? Por outro lado, tenho muita vontade de ir, rever a família, amigos, pessoas queridas e adoradas. Mas e a mágoa, a dor que me provoca ter que as deixar novamente? Sim, sou egoísta e como esta situação terminará no máximo em 3 meses, não sei se esse tempo não me dará força para fazer valer a minha vontade mas isso trará tantas chatices!!! Oh.. "raios partam o raio das escolhas".. não seria melhor isto terminar de vez e ir no conforto do meu carrinho??? Até porque estou completamente farta desta situação de precariedade e de não saber onde vou estar daqui a um mês! Ansiosa para que estes três meses passem a correr para assentar as minhas raízes durante muito tempo, ao lado dos que me são queridos.

BAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,
que nervos que isto tudo me dá.

E pronto, é isto!

Boa Viagem!

Sem comentários: