quarta-feira, 29 de maio de 2019

Nostalgia

Que saudades eu tenho de escrever sobre mim, sobre o que sinto e o que penso.
Acho que já não escrevo há tantos anos, não só pela preguiça mas pelo simples facto de não querer concretizar os meus sentimentos e os meus pensamentos. Assim, se ficarem na minha mente ficam perdidos para sempre. É confuso e esquisito. Acho que não passo disso mesmo: de uma pessoa confusa que se tenta encontrar e conhecer. Serei sempre um ser em mudança, que está constantemente a aprender e que a vida não para de colocar à prova. Já chega, não? Oh vida, podes dar-me um descanso nas lições que eu não me importo..

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei por onde começar.. Fico por aqui. Enfim, é a minha vida!

Boa Viagem!

Sem comentários: