sexta-feira, 17 de julho de 2015

A matutar..

Depois de uma sesta para recuperar energias e não deixar que a privação de sono me vença mais uma vez, comecei a matutar, ainda, na questão de não me interessar no que os outros pensam ou não de mim. Se alguém for mais entendido no assunto e me conseguir ajudar na seguinte questão agradeço:
   Será que uma pessoa que realmente não se importa com o que os outros pensam de si, se importa com a forma como sai vestida à rua?
 


Passo a explicar: uma pessoa que tenho em muito boa conta e que me disse que não se importa mesmo nada com o que os outros pensam de si, depois de um convite para ir naquele momento comigo a um centro comercial, disse que não porque nunca iria assim vestida (e acreditem que estava muito mais bem vestida que eu) para aquele local. Na altura não liguei mas agora lembrei-me disso e estava aqui a matutar.. Então se não me interessa o que os outros pensam da minha vida, isso não inclui também a forma como me visto desde que me sinta bem? A minha dúvida é sincera e não sei se faz muito sentido até porque a pessoa podia não se sentir bem, bonita e confortável (na altura pareceu-me mesmo por aquela não ser a roupa indicada).
Sei lá, é que depois de ter engordado 20 e tal quilos da gravidez e de, passado um ano, ainda não ter perdido nem uma grama com a amamentação, só me interessa se a roupa é confortável e fresca..
Bom fim-de-semana!

Boa Viagem!

1 comentário:

Cláudia disse...

A meu ver, o não importar não quer dizer que tenha que andar "rota"...
Eu também não me importo com o que dizem, mas, se não me sinto bem comigo mesma, a imagem que também passo de mim é de uma pessoa não confiante, ando de cabeça baixa, parece que me quero esconder... Mas porque efectivamente não me sinto bem. Não porque os outros possam não gostar.

Acho que cada um tem que se sentir bem da maneira que quer, seja a andar "nu" ou sempre de fato de treino.

Parte das pessoas em si.

Beijocas