terça-feira, 14 de julho de 2015

E pronto, é isto!

Queria escrever num blogue novo, falar sobre a minha nova realidade, sobre o que sinto, etc. mas não faz sentido. Este é o meu blogue. É o blogue da estrada da minha vida. Do meu caminho. E por isso, vou ficar mesmo por aqui. Porque é meu. Porque sim.

Neste último ano, o nosso caminho tem sido muito atribulado. A chegada de uma criança faz a nossa vida mudar por completo e faz com que o nosso caminho deixe de ser apenas nosso. Começámos a percorrer o caminho do nosso filho, ao sabor do seu andamento mas tentando (e esta é a parte mais difícil) não esquecer o nosso.


(Imagem: Daqui)
 

Já vivemos uma série de coisas, o caminho foi feito de altos e baixos, de muitas mudanças de planos, de pensamentos, de sentimentos e de agir. Mas foi feito e não me quero esquecer. Somos seres Humanos e não seres Perfeitos. E eu sou eu, paciência para mim própria.

Gosto de viver. Gosto de aprender e de caminhar. E o caminho faz-se caminhando.

Boa Viagem!

3 comentários:

Carla Sousa disse...

Os caminhos mais atribulados, são os que nos dão maior felicidade, apenas quando reconhecemos que chegaram ao fim, e nos fizeram crescer ainda mais. Boa sorte!

Cláudia disse...

Hum.. será que é desta? =)
Bem vinda mais uma vez.

Beijocas

Unknown disse...

Tens aqui registados os teus momentos. Eu já mudei de blog duas vezes. Agora não mudo mais.