terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ansiosa Anónima!

Nem sei como me sinto, acho que ando anestesiada. Há pouco, a passear pelo meu facebook pessoal vi uma frase que dizia qualquer coisa do género como deixar os pesos de lado, viver levemente e alegremente, sem coisas nem pessoas más à nossa volta. É só isso que quero, deixar de lado os meus pesos e viver de forma mais descontraída. Aceitar de forma simples tudo o que se passa comigo e agradecer por tudo o que tenho. Para mim isto não é fácil pois sou uma ansiosa anónima. Não sei como fiquei assim e não sei como lidar com esta ansiedade que me consome e atrapalha de todo a minha vida e o meu bem-estar. Já não sei o que fazer para descomprimir, para relaxar e, apenas, viver. Isto já é uma coisa que vem de longe, de há muitos anos. Nunca lhe soube dar um nome, pensava apenas que eram sintomas reais. Até que me apercebi que os meus sintomas pioravam quando andava mais ansiosa. Assim que me apercebi disso, pedi ajuda. Agora tenho um longo caminho pela frente e todos os dias são uma batalha. Lidar comigo.. E caminhar nesta Estrada que é a Vida de cabeça erguida, com forças que vamos buscar não sei bem onde.
Já alguém passou por isto?

Boa Viagem!

3 comentários:

Cláudia disse...

Nunca passei por tal coisa até à data.
Sabe lá Deus as voltas que a vida dá.
Acredito que deva ser uma coisa com que de momento não saibas lidar bem, mas hás-de conseguir superar.

Beijocas

Cristinix disse...

Este post quase podia ser meu...
Beijinho.

Caminhante disse...

Cláudia, obrigada, sem dúvida que hei-de conseguir superar isto :)

Olá Cristinix, bem-vinda ao meu cantinho. Lamento que me encontres numa fase menos boa..