sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Depois da tempestade vem a bonança"

Desde há muitos anos que me sentia doente. Sentia que o meu corpo não respondia como eu queria e nunca  me compreendi porquê. Todos os exames e análises mostraram, sempre, que estava tudo bem. Até que uma médica que consultei me indicou um caminho e eu segui. Nessa altura criei este blogue: sentia-me bem, estava no meu melhor, comecei a encarar a vida de forma mais leve, a aceitar tudo o que me era dado a viver! Estava fantástica! Até que, no início deste ano, tudo mudou..exames e análises normais e eu sem compreender o que se passava comigo. Ninguém me soube dar uma resposta..E eu sem saber o que fazer.
Fui vivendo um dia de cada vez, uns dias piores outros dias melhores. Até que comecei a tentar compreender o que se passava comigo. Resolvi pedir ajuda para ver se estava no caminho certo. Ainda não há certezas mas a minha mente, o meu corpo e o meu coração estão cada vez mais certos disso. Eu aceitei..Acho que é o primeiro passo e talvez o mais importante. Sinto-me a caminhar na estrada certa. Quero dar passos pequenos para não me atrapalhar e cair novamente.

Boa Viagem!

4 comentários:

Baunilha disse...

para vermos a luz temos de conhecer a escuridão...
agora o caminho pode não ser fácil, mas quanto mais presentes,sem nos agarramos às histórias do passado e ao futuro, vamos conseguindo...
Afinal, isto é só mesmo uma viagem
Força

Caminhante disse...

Olá Baunilha, bem-vinda a este meu cantinho. Muito obrigada pelo teu comentário, é mesmo isso que sinto e cada vez mais quero, apenas, viver o momento/presente.
Beijinhos

Cláudia disse...

Depois da tempestade vem a bonança.
Melhores dias virão tenho a certeza =)

Que corra tudo bem!

Beijocas

Caminhante disse...

Cláudia, vêm devagarinho mas vêm.
Obrigada :)