segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mudam-se os tempos, mudam-se os gostos!

Sempre adorei o Inverno, o frio, a chuva, o tempo cinzento tinha para mim um encanto muito especial..

Perdeu o encanto! Agora o frio tem-me dado cabo da coluna e o tempo cinzento deixa-me deprimida.
Não quero eu dizer com isto que adoro as temperaturas altas, aquelas em que se alguém sair à rua nem consegue respirar por estar muito abafado..

Gosto sim, e quero que chegue depressa, a Primavera! O tempo ameno, mais horas de sol, bons dias passados a apanhar sol, as boas energias que o sol nos transmite..

Boa Viagem!

3 comentários:

Cláudia disse...

Acho que cada estação tem o seu encanto =)

Adoro mesmo o Inverno por causa do frio mas adoro estar no quentinho e o frio lá fora =)

Beijocas

Unknown disse...

Pela primeira vez na minha vida eu dou comigo a "gritar aos sete ventos":
- Volta verão! Estás perdoado!
Sim, eu preferia o frio ao calor mas a coisa mudou... agora eu queria era Verãso sem calor excessivo, havaianas, roupas leves...

Beijocas***

Caminhante disse...

olá Cláudia, eu também adoro estar no quentinho...sempre adorei o Inverno mas agora o frio dá-me cabo dos ossos... :)

Cenourita, como eu te compreendo tão bem... :)