quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Obrigada!

Hoje quero agradecer a quem passa por aqui, a quem se dá ao trabalho de ler o que escrevo. Imagino que não deve ser muito agradável ler coisas mais desanimadoras, mas é mesmo como me tenho sentido ultimamente. Tenho passado por novas experiências e não tenho sabido muito bem lidar com elas.

Aproveito este espaço para escrever, para desabafar um pouco, para descarregar os meus sentimentos, para ser um diário. Eu sei que posso fazer deste espaço o que bem entender e, neste momento, será apenas para isto: para quando tiver energia e vontade de vir aqui, escrever o que bem entender sem me preocupar se faz sentido ou não. Quem quiser comentar esteja à vontade, quiser ler que leia, quem não quiser vir aqui que não venha. Somos seres livres mas acho que muitas pessoas ainda não compreendem isso. Se não vivêssemos tão apegados às aparências e ao que os outros pensam ou, podem vir a pensar, seríamos muito mais felizes e metade dos males que existem neste mundo estariam resolvido. Eu gostava de voar e gostava que todas as pessoas fossem mais leves, que levassem menos peso às costas para poderem aproveitar a vida. Metade dos problemas somos nós que os fazemos, somos nós que os criamos. Não somos seres perfeitos e não deveríamos ascender a tal.
Eu vou tentar ser uma melhor pessoa, vou tentar libertar-me do que não interessa e tentar viver em harmonia  com o que de bom esta vida tem para nos oferecer.

E pronto, já divaguei, já disse mais do que queria. Só cá passei hoje para agradecer a todos os que passam por aqui. Quero também pedir desculpas por não passar com a frequência que passava nos vossos cantinhos. Está a ser difícil voltar à rotina antiga mas tenho a certeza que vou regressar. Espero que compreendam.

Boa Viagem!


5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Caminhante, que no teu caminho realizes os teus sonhos, é o que te desejo.
Muito obrigada pelo recado de amor ao próximo que me deixaste.
beijo

*C*inderela disse...

Como dizes e muito bem, falas daquilo que queres e bem entenderess aqui no teu canto. Quem está mal que se mude :P
Desabafar faz bem e espero que seja apenas uma fase e que vá embora rapidamente. Melhores dias virão. Força*

Bjokas

Cláudia disse...

E olha eu vou cá continuar a passar e continuar a ler-te.
O blog é teu e se é assim que te sentes, é isso que tens que escrever.

Espero mesmo que melhores dias estejam para chegar por aí =)

Tudo de bom!

Beijocas

P.S: Querida, não é obrigatório ires comentar a outra menina, apenas segui-la =)
Se comentares lá nela, tens mais oportunidade de vencer pois o sorteio também é feito lá =)

Ana Rita disse...

Todos temos dias, momentos, menos felizes. Temos de sorrir para a vida e ela, mais tarde ou mais cedo, vai sorrir para nós! Há que acreditar. :)
Beijinho grande e obrigada por partilhares os teus pensamentos!
Até já!

Sandra disse...

Nos momentos dificeis ha pouco a dizer, apenas levanta a cabeca e segue-a em conjunto com o coração.
Um beijo grande