terça-feira, 7 de março de 2017

Perdida

Sinto-me perdida! Tão perdida mas tão perdida que nem sei!!

Sinto-me numa grande encruzilhada onde só tenho caminhos para seguir sem saber onde para onde eles vão. Olho à minha volta e, quer olhe em frente, para os lados ou para trás, lá estão eles, caminhos e mais caminhos que se desdobram em mais caminhos, sem direções, sem nada. Uns, muito densos e escuros, outros muito claros mas vazios. Completamente vazios.



(Fotos retiradas do Google.com)


Não sei para onde ir, não sei o que escolher. Tudo me parece certo e errado. Uma confusão.
Estou confusa, triste, magoada, com um enorme nó na garganta, sem saber o que fazer, sem saber que caminho escolher. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Que raio de vida, não podia ser um pouco mais fácil???


Boa Viagem!

Sem comentários: