quinta-feira, 12 de abril de 2012

Motivo de ausência!

Estive ausente do blogue, da Internet, do mundo lá fora, da vida em geral. Nunca pensei que uma doença me pudesse pôr tão ausente de tudo, tão em baixo e sem vontade para nada..

E como tudo começou? Uma gastoenterite mal diagnosticada, medicamentos a mais e o meu organismo não aguentou! Agora para "limpar o mal" é um passo de cada vez porque, como diz o meu avô: "para as apanhar é um instante mas para elas sairem é que custa".

Aos poucos vou recuperando, vou actualizando o blogue e vou pensando em novas prioridades para a minha vida pois mais uma vez esta encarregou-se de me dar uma pequena lição (é incrível como estamos sempre a aprender)!

Boa Viagem!

20 comentários:

Daniela disse...

Espero que consigas recuperar completamente.

bjinho

paty disse...

Querida amiga, não desanimes. Já tinha sentido a tua ausência mas pensei que andavas ocupada com os estudos..O importante é que já estás a recuperar e assim com vêem também vão :)) Muita força para seguires em frente, e se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo...

Desejo-te as rápidas melhoras e um grande beijinho

Cláudia disse...

As melhoras e rápidas!
Espero que corra tudo pelo melhor!

Beijocas

saboracasa disse...

as melhoras rápidas :)


beijocas e até breve

saboracasa disse...

as melhoras rápidas :)


beijocas e até breve

AvoGi disse...

Meu Deus quem havia de dizer! espero que estejas bem nesta altura kis :=(

Dulce disse...

Sê bem regressada e agora cuida de ti com muito carinho. As melhoras.

Lúcia disse...

Ainda bem que estas de regresso, para além de ser sinal de que te encontras melhor, tbem senti a tua falta. Tem muita calma que tudo se há de resolver, o teu avô está certissimo "para vir é num estante, para sa´rem é que custa" é preciso é ter calma.
Bjos

Fio Norte disse...

Espero que estejas melhor minha querida:)
Beijinhos

Viciante disse...

Olá querida!

essas coisas são realmente muito complicadas, mas o importante é estares a recuperar!

As melhoras e bom fim de semana!

Bjinho

Formiguinha disse...

Olá:)

Sei o que isso é porque à dois anos atrás aconteceu-me o mesmo e foi através disso que descobri que era intolerante à lactose.

Estimo as tuas rápidas melhoras:)

Beijinhos

Dulce Caldeira disse...

Felizmente que o pior já passou,que grande susto hein?
Vê tu que não pensei que a tua ausência fosse por esse motivo:(
Continuação de boas melhoras,
um beijinho.

Unknown disse...

Desejo-te boa e rápida recuperação!

Beijocas***

Estudante disse...

Oh =\ as melhoras!

Turista disse...

Minha querida, já tinha dado pela tua falta, mas nunca pensei que a tal gastroenterite fosse de tal maneira grave que te deixou prostrada.
Espero que estejas em franca recuperação.
Um grande beijinho. :)

Ana disse...

Espero que recuperes depressa. beijinho

Caminhante disse...

Denise, já estou quase fina =)

Paty, é verdade amiga, assim como vêem também vão mas vão é mais devagar =)

eutambemtenhoumblogue, obrigada Cláudia.

saboracasa, muito obrigada =)

Avogi, agora estou bem melhor =)

Dulce, tenho tido muito cuidado comigo e depois desta mais cuidado vou ter, aprendi a lição =)

Lúcia, com calma tudo se faz, é assim que eu penso. Também senti muito a tua falta.

aprenderaorganizar, agora estou bem melhor, obrigada.

Viciante, estas coisas são mesmo horríveis =) mas agora já estou quase na recuperação total =)

Formiguinha, ainda bem que descobriste o que te fazia mal, é mesmo horrível andar assim e não saber o que temos.

Duxa, foi um grande susto principalmente para quem estava ao meu redor, felizmente já passou!

Cenourita, obrigada =)

Estudante, obrigada =)

Turista, o mal foi o que me passaram para a gastoenterite. Agora já posso dizer que estou bem =)

Ana cerneleanu, muito obrigada =)


Muito obrigada, de coração, a todas pelos vossos comentários. São importantes para mim e fazem-me sentir super bem. Muito obrigada.
Beijinhos

Sonica disse...

Que bom já está aqui, querida!
Bjs,

Anónimo disse...

Comigo está tudo bem e contigo? Parece que não! Como sempre dizes a estrada da nossa vida tem altos e baixos e logo a seguir a um baixo, vem um alto. Força :)

Beijinhos

Te disse...

Espero que tudo melhore bem depressa e que te voltes a sentir bem.

Beijinho.