sábado, 31 de dezembro de 2011

Sonhos realistas!

Nunca fui pessoa de pedir muito mas sempre sonhei muito (pedir custa um pouco mais que sonhar).
Os sonhos fazem parte da vida e, sempre, gostei de adormecer a imaginar a vida maravilhosa que sempre desejei. Actualmente, os meus sonhos deixaram de ser fantasiosos e passaram ser um pouco mais realistas: os meus sonhos passaram a ser objectivos.

Neste novo ano que se avizinha, vou lutar e, comprometo-me aqui, a não desistir, a lutar, pelos meus objectivos, até cair para o lado e ficar inanimada!
São objectivos pouco ambiciosos mas que, para mim, são tudo: ir para a casa nova e arranjar/criar um trabalho! Tenho que conseguir, aliás, vou conseguir, vou à luta! Vou transformar a frustação que sinto em energia, em força! Será um caminho difícil, posso partir braços e pernas e ficar ferida por cair em buracos muito fundos mas irei sobreviver!


(Fonte: Google Images)

2012 vai mesmo ser um ano em grande! E, a todos os que passam por aqui, desejo um maravilhoso 2012! Espero que a estrada da vossa vida tenha o melhor caminho possível!


Boa Viagem!

8 comentários:

Sonica disse...

Obrigada e Feliz 2012 prá vc também!
Bj,

Anónimo disse...

Feliz 2012 :)

Beijinhos!

Daniela disse...

Um óptimo 2012 para ti, Caminhante! :)

Turista disse...

Minha querida Caminhante, tenho a certeza que cheia desta energia positiva, vais atingir as tuas metas!
Bom ano. :)

Tanita disse...

O que nos deixa mais feliz às vezes são as pequenas coisas, e fazer dos desejos objectivos pequenos e atingíveis faz com que estes se realizem, nos motivem e nos ajudem a passar à fase seguinte.
FELIZ 2012!

Cláudia disse...

Minha querida caminhante então espero que tenhas força para realizares todos os teus desejos e alcançares todos os teus objectivos!

Que 2012 te traga muitas, mas mesmo muitas coisas boas!

Muita saúde, alegrias, dinheiro, trabalho é o que te desejo do fundo do coração!

Feliz ano novo!

Beijocas

Caminhante disse...

Muito obrigada a todas =)

Fio Norte disse...

Espero que tenhas um ano muito muito fELIZ:)