segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escolhas

Temos o passado, o presente e o futuro. Até aqui nenhuma novidade, nada de novo! Mas de que forma as nossas escolhas do passado determinam e influenciam o nosso presente e o nosso futuro?
No fim-de-semana tive uma experiência muito intensa, em que me apercebi que a escolha que fiz no passado influenciou e muito o meu presente. Agora já não faço parte da escolha do passado e o meu futuro, por enquanto, não passa por essa antiga escolha. Se tenho pena? Muita, foi uma etapa muito feliz e muito importante na minha vida. Ensinou-me que o caminho da nossa estrada se pode alterar a qualquer momento e deu-me "ferramentas" que me preparou para lidar com qualquer obstáculo que apareça no meu caminho mas de forma justa e honesta. Escolhi e escolho o caminho do bem mas o meu presente e o meu futuro já não passam pela escolha que fiz no passado.
Só me resta seguir em frente e guardar no meu coração tudo de bom (e de mau também) que vivi pois ajudou a tornar-me na pessoa que sou hoje. E graças a isso, sou um ser humano muito melhor. Pode ser que numa determinada altura do meu caminho lá esteja, num cruzamento, uma seta a indicar novamente a escolha que fiz no passado. Nunca se sabe! 

Boa viagem!

Sem comentários: